Covers e Remixes #110

Tobias Jesso Jr., Icona Pop e Hot Chip são alguns dos nomes de noss coletânea de hoje

Covers e Remixes #110

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Tobias Jesso Jr. canta D’Angelo, The Weeknd, Haim e Keane

Durante um recente show acompanhado da banda Duk, Tobias Jesso Jr. aproveitou para extrapolar o repertório de seu disco de estreia, Goon, e tocar uma série de covers, incluindo D’Angelo (Untitled),The Weeknd (Can’t Feel My Face), HAIM (Forever) e Keane (Somewhere Only We Know).

Icona Pop e Questlove cantam Nu Shooz

O duo seuco Icona Pop juntou-se ao músico Questlove para recriar a faixa I Can’t Wait, do grupo Nu Shooz, para uma campanha publicitária da marca Target. O resultado ficou bem divertido.

Hot Chip canta Bruce Springsteen e LCD Soundsystem

O grupo Hot Chip transformou dois clássicos, um de Bruce Springsteen (Dancing in the Dark) e um de LCD Soundsystem (All My Friends), em uma só grande faixa de uma forma bem “Hot Chip”.

Youth Lagoon canta The Sundays

Durante uma sessão ao vivo para a rádio Sirius XMU, Trevor Powers, nome por trás do projeto Youth Lagoon, recriou a faixa Here’s Where The Story Ends, de The Sundays.

A$AP Rocky canta The Castaways

Nesta semana, o rapper A$AP Rocky foi até a rádio britânica BBC no processo de promoção de seu novo álbum, At.Long.Last.A$AP. Entre as faixas de seu repertório, o músico tocou Liar Liar, de The Castaways - a música aparece na marca de 20:45 do player abaixo.

Artistas: The Castaways, The Sundays, Nu Shooz, Questlove, Tobias Jesso Jr., D'Angelo, Icona Pop, The Weeknd, A$AP Rocky, Haim, Youth Lagoon, Keane, Bruce Springsteen, LCD Soundsystem, Hot Chip

Marcadores: Covers e Remixes