Covers E Remixes #117

Phoenix, Sia e Kurt Vile são alguns dos nomes desta edição

Covers E Remixes #117

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Phoenix e Bill Murray cantam The Beach Boys

O grupo francês Phoenix e o ator Bill Murray criaram uma versão de Alone on Christmas Day, de Beach Boys, para o programa natalino de Murray, A Very Murray Christmas, exibido no serviço de streaming Netflix.

Cahill remixa Sia

Alive, da cantora Sia, continua ganhando remixes dançantes e o mais novo deles foi feito pelo produtor Cahill.

Kurt Vile e Cyndi Lauper cantam Rolling Stones

No evento beneficente True Colors Fund, pela causa LGBT, Kurt Vile e Cyndi Lauper se juntaram para cantar a faixa Money Changes Everything (de Lauper) e uma versão de As Tears Go By, da lendária The Roling Stones.

Ten Ven remixa Dua Lipa

Recentemente indicada no Ouça: Bandas, a cantora Dua Lipa ganhou nesta semana um remix para seu mais novo single, Be The One. A versão ficou a cargo do produtor Ten Ven.

Mark Ronson remixa Ibeyi

Stranger / Lover, música presente no disco de estreia do duo Ibeyi, foi remixada por ninguém menos que Mark Ronson em uma versão bastante ligada ao Funk, gênero bastante comum em suas produções.

Artistas: Ten Ven, Cahill, Dua Lipa, Cyndi Lauper, Ibeyi, Sia, Phoenix, The Beach Boys, The Rolling Stones, Kurt Vile, Mark Ronson

Marcadores: Covers e Remixes