Vídeos ao Vivo: Chance the Rapper, Cloud Nothings, The Decemberists e Marcelo Perdido

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Vídeos ao Vivo: Chance the Rapper, Cloud Nothings, The Decemberists e Marcelo Perdido
Jeremy Deputat

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Chance the Rapper

Chance (ligado no 220V) esteve ao lado do rapper Reeseynem - além de grande grupo de dançarinos - no humorístico norte-americano Wild 'N Out, com a música What' the Hook.

The Decemberists

Já em um programa matinal de televisão, também nos Estados Unidos, The Decemberists tocou a Once In My Life, que recentemente ganhou um videoclipe.

Cloud Nothings

O site Pitchfork registrou duas músicas do grupo em uma apresentação ao vivo promovida pelo site, com Wasted Days e I'm Not Part Of Me. O próximo disco do grupo, Last Bulding Burning, é esperado para 19 de outubro.

Dip Recordings

A semana foi de Marcelo Perdido nas Dip Recordings, série de sessions ao vivo produzidas pelo Monkeybuzz. Ao lado de Gabriel Serapicos nos teclados, Perdido fez três versões exclusivas de faixas de seu álbum Brasa, lançado em julho.

Artistas: The Decemberists, Marcelo Perdido, Chance the Rapper, Cloud Nothings

Marcadores: Vídeos ao vivo