Monkeybuzz no Breve anuncia A Band Called Love e Ermo

Evento acontecerá em 18 de maio na casa de shows Breve, em São Paulo

Monkeybuzz no Breve anuncia A Band Called Love e Ermo

A segunda edição em 2018 da série Monkeybuzz no Breve promove mais um encontro memorável entre duas bandas diferentes, que encontram seus pontos em comum no público interessado por música nova e de qualidade, e também no anonimato de seus integrantes no palco: A Band Called Love, representando o novo som que se faz no Brasil, e Ermo, duo português que volta mais uma vez ao país.

Dono de um intrigante trabalho lançado em 2017 (ABC Love e o Álbum do Prazer), o grupo dá continuidade ao som Lo-Fi e psicodélico de nomes como Mac DeMarco e Ariel Pink para cantar sobre amor, sexo e tudo o que há de mais intrínseco e de mais distante entre esses dois. Mascarados, os músicos se apresentam no tom provocativo das letras e de uma performance desinibida no palco.

Já Ermo trabalha outras vertentes contemporâneas, aquelas que flertam com a Eletrônica para cantar seus versos com os rostos cobertos. Como seu recente disco Lo-Fi Moda mostra, é uma musicalidade poética nos detalhes e bastante envolvente em seu todo, da ambientação densa ao sotaque nos vocais.

Em época de instagram, selfies e influencers, o Monkeybuzz reúne dois nomes cujas propostas artísticas independem de como o público enxergam as faces. Os shows acontecerão em 18 de maio, na casa de shows Breve (Rua Clélia, 470 Pompeia), e os ingressos já podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

Na edição anterior do Monkeybuzz no Breve, as bandas Marrakesh e Lutre se encontraram no palco. Ao longo de 2017, o site levou à casa de shows nomes como Boogarins, niLL, Bruna Mendez, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Sono TWS, Raça e The World Is a Beautiful Place and I Am No Longer Afraid to Die, entre outros.

Monkeybuzz no Breve apresenta A Band Called Love e Ermo

Dia 18 de maio
Casa abre às 19h, shows começam às 21h
Breve: Rua Clélia, 470 Pompeia
Ingresso antecipado: R$20
Venda de ingressos: Sympla
Facebook: Evento

Artistas: Ermo, ABC Love

Marcadores: Monkeybuzz no Breve