Monkeybuzz traz Kimbra ao Brasil em janeiro

Turnê "Primal Heart" terá apresentação única em São Paulo; Jaloo faz abertura

Monkeybuzz traz Kimbra ao Brasil em janeiro
Micaiah Carter

Uma artista em constante movimento criativo: Kimbra retorna ao Brasil com a turnê de seu mais recente disco, Primal Heart em única apresentação em São Paulo, promovida pelo Monkeybuzz. O show em 18 de janeiro contará com abertura de Jaloo e um after party com DJ-Set da cantora no Um e Meio, o clube secreto do Cine Joia.

Todo mundo ouviu seu nome com o dueto Somebody That I Used to Know, do cantor Gotye, que catapultou sua popularidade em todo o globo, mas a cantora neozelandesa construiu uma carreira consistente baseada em propostas criativas que a colocaram sempre à margem do Pop.

Kimbra brinca com o Indie e a Eletrônica de um lado e com a nostalgia do Soul e Disco em outros momentos. Ao conversar com tendências ou escolher intencionalmente ignorá-las, ela dialoga com um público de personalidade igualmente forte, também atento ao que está acontecendo na música hoje.

Daí também a escolha de Jaloo para a abertura. O produtor, compositor e cantor mescla referências do norte do país com o som que ouvimos no Indie de cunho Eletrônico. São canções românticas lançadas em estéticas nada tradicionais, como vemos em seus singles recentes, Say Goodbye e Céu Azul - ambos de seu próximo disco, feat.

Além dos dois shows, Kimbra fará um DJ-Set exclusivo no Um e Meio (projeto do próprio Cine Joia), com ingresso promocional para a experiência completa na meia solidária. Quem optar para ver apenas o show também terá direito à meia-entrada, mediante doação de um livro ou 1kg de alimento não-perecível. Os ingressos já estão à venda.

Monkeybuzz Apresenta Kimbra
Abertura: Jaloo
DJ-Sets: Isadora Almeida, Cleber Facchi
Data: 18 de janeiro
Onde: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 - Sé)(metrô Liberdade)
Ingressos: Primeiro lote promocional a 60 reais; Show + DJ-Set por 140 reais
Compra online: Ingresse.com
Evento: Facebook

Artistas: Jaloo, Kimbra

Marcadores: Show no Brasil